1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Clipchamp

 

A Microsoft tem vindo a incentivar o uso do programa Clipchamp para a edição de vídeos do Windows. Esta app é considerada o futuro do (antigo) Windows Movie Maker para o Windows, estando integrada diretamente no sistema operativo da empresa.

 

A plataforma contava até agora com uma versão gratuita para todos, e ainda planos premium para quem pretendia ter acesso a mais funcionalidades. No entanto, a Microsoft decidiu agora alterar um pouco os planos premium, deixando de lado os complicados escalões que eram oferecidas.

 

A partir de agora, o Clipchamp encontram-se disponível em dois planos: o gratuito, que permite acesso a funcionalidades limitadas de edição, e o plano Essentials, que será a versão paga e permite acesso a todas as funcionalidades.

 

plano premium clipchamp

 

Os atuais utilizadores que tenham planos subscritos anteriormente na plataforma podem requerer a alteração para este novo plano, sendo realizado o ajuste do valor no final. Terão ainda a possibilidade, caso assim o pretendam, de cancelar as suas subscrições de todo.

 

O plano Essential encontra-se disponível por 11.99 dólares mensais, com o primeiro mês a ficar em apenas 7.99 dólares. Como referido, este permite o acesso a todas as funcionalidades da plataforma, incluindo o acesso ao stock de filtros e efeitos, bem como Stock de imagens, vídeos e áudio.

 

Para os utilizadores da versão gratuita nada se vai alterar, sendo que as limitações anteriores irão ser mantidas inalteradas. Os utilizadores apenas necessitam de se registar com as suas contas da Microsoft para poderem tirar partido das funcionalidades, tanto no plano gratuito como pago.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech