1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cloudflare Zero Trust SIM

 

A Cloudflare confirmou o lançamento do novo Zero Trust SIM, um serviço focado para melhorar a segurança em redes móveis e para dispositivos da Internet das Coisas.

 

Segundo a empresa, configurar políticas de Zero Trust sobre uma entidade pode ser um processo algo complicado e dispendioso de tempo, ainda mais em dispositivos como smartphones e tablets. É nesta ideia que o serviço poderá ajudar as entidades a terem uma forma de mais simplesmente ligarem os eSIM ao serviço, protegendo os seus utilizadores e os próprios equipamentos – além de manterem a privacidade de dados.

 

Com esta novidade, as empresas poderão beneficiar de um sistema de filtragem DNS, que garante proteção contra ataques de phishing e malware, bem como obterem proteção contra os ataques contra cartões SIM mais comuns, como a clonagem.

 

As empresa terão a capacidade de controlar todas as configurações dos seus dispositivos através da plataforma do Cloudflare One. O Zero Trust SIM vai ser focado, para já, para cartões eSIM, pelo que pode ser rapidamente configurado a partir de códigos QR ou de uma simples app.

 

De momento a empresa ainda se encontra a finalizar os testes a esta nova plataforma, mas espera-se que venha a revelar a mesma para os utilizadores durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech