1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge sobre fundo rosa

 

Faz pouco mais de um ano que a Microsoft revelou a nova barra lateral do Microsoft Edge, chegando com algumas novidades para os utilizadores. No entanto, desde então, pouco foi feito para a mesma em nível de funcionalidade.

 

Isso pode agora estar a mudar, já que se esperam novidades para breve sobre esta, e com algumas funcionalidades interessantes. De acordo com o utilizador do Reddit Leopeva64-2, a Microsoft encontra-se a testar uma nova funcionalidade de redimensionamento da barra lateral do Edge, a qual permite aos utilizadores alterarem o tamanho da mesma para acomodarem mais ou menos conteúdos na mesma.

 

barra lateral com alteração de tamanho no edge

 

Ainda existem, de momento, algumas limitações. Por exemplo, alguns dos painéis não podem ser redimensionados, como é o caso dos Downloads e Histórico. Mas é possível que isso venha a ser corrigido em futuras atualizações do Edge e das suas funcionalidades, ou quando esta novidade começar a ser disponibilizada como uma versão final estável.

 

De notar que a Google também começou a testar a nova funcionalidade de barra lateral sobre o Chrome, mas para já a mesma ainda se encontra limitada apenas a fornecer alguns resultados de pesquisa – embora possa vir a ser adaptada para mais conteúdos no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech