1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge com novidades

 

Os utilizadores do Microsoft Edge podem preparar-se para algumas novidades, agora que a versão 107.0.1418.24 encontra-se finalmente disponível para todos. Esta nova versão do navegador conta com algumas melhorias, nomeadamente sobre a sua barra lateral.

 

Para começar, os novos utilizadores do Edge agora devem contar com um novo menu de configuração inicial, mais simples de usar e intuitivo, que permite escolher as configurações que se pretende para o navegador.

 

Sobre a barra lateral existem também algumas novidades, sendo que agora a Microsoft vai colocar alguns itens por padrão na mesma para todos os utilizadores – pelo menos para a configuração inicial do navegador. Nesta vão encontrar-se as opções de pesquisa, Descobrir, do Office e do Outlook. No entanto, os utilizadores podem sempre alterar estas configurações conforme pretendam, claro.

 

Existem ainda várias novas configurações focadas para administradores de sistemas, que podem ser configuradas sobre as politicas de grupo do Windows, para ajudar a configurar o mesmo género de opções para vários sistemas ao mesmo tempo.

 

A nova versão encontra-se desde já disponível no canal estável do navegador, portanto deve começar a chegar a todos os utilizadores durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech