1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing Chat logo do sistema

 

A Microsoft continua a melhorar a integração do Bing Chat no máximo de plataformas que seja possível. E depois de ter revelado a nova experiência do Copilot para Windows, agora a empresa encontra-se a preparar para trazer novidades na sidebar do Edge.

 

A sidebar do Edge permite que, entre outras funcionalidades, os utilizadores tenham acesso às capacidades do Bing Chat. Esta permite realizar questões rápidas no sistema de Inteligência Artificial da empresa, ao mesmo tempo que pode ajudar os utilizadores na criação de conteúdos.

 

De momento, a barra lateral do Edge com o Bing Chat não permite que os utilizadores tenham acesso a conversas antigas feitas com a funcionalidade, mas isso pode vir a mudar em breve.

Mikhail Parakhin, CEO da divisão de publicidade e serviços web da Microsoft, confirmou via o Twitter que a capacidade de a barra lateral do Edge se “lembrar” das conversas antigas vai ser integrada no navegador em breve.

 

O executivo não deixou nenhum prazo concreto de quando isso vai acontecer, mas parece ser algo que se encontra em desenvolvimento pela plataforma para breve. Por enquanto, a experiencia da barra lateral do Edge com o Bing Chat encontra-se disponível para os utilizadores que o pretendam complementar na navegação diária.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech