1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung blockchain

 

A Samsung confirmou uma nova tecnologia focada em fornecer mais segurança para os dispositivos dos utilizadores, e que vai usar a blockchain para esse fim.

 

Apelidada de Samsung Knox Matrix, esta nova tecnologia é ligeiramente diferente do que se encontra na Knox regular. A empresa optou por integrar uma nova tecnologia de blockchain privada sobre a Samsung Knox Matrix, que vai ajudar a manter os dispositivos dos utilizadores seguros sobre as mais variadas situações.

 

Tal como acontece com muitas criptomoedas, a Samsung pretende usar a blockchain privada da empresa para ajudar a monitorizar as atividades dos utilizadores, e a registar a segurança dos dispositivos que fazem parte do ecossistema dos mesmos.

Infelizmente a empresa não deixou muitos detalhes sobre como este sistema iria funcionar a nível técnico, mas espera-se que mais novidades venham a ser reveladas em breve pela empresa.

 

 

No entanto, a empresa confirmou que o Samsung Knox Matrix vai encontrar-se disponível para um vasto conjunto de dispositivos, tanto novos como antigos, e que vai fornecer novas opções de segurança para os utilizadores em smartphones, TVs, eletrodomésticos e afins.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech