1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy A52 5G

 

Os donos do modelo Samsung Galaxy A52 5G têm vindo a reportar um grave problema que parece estar a surgir apenas com este modelo da empresa. Os mesmos relatam que o dispositivo conta com o que é conhecido como "toques fantasma", onde são registados toques no ecrã que o utilizador não realiza.

 

Ao que parece, este problema tem vindo a ocorrer para os utilizadores que atualizaram para a mais recente versão do software da empresa, pelo que pode ter sido um bug introduzido com esta versão. Caso se confirme ser um problema de software, felizmente é possível que futuras atualizações venham a corrigir o mesmo – já que uma falha de hardware poderia ser consideravelmente mais complicada de resolver.

 

Seja como for, para já não existe nada que os utilizadores possam tentar realizar para corrigir o problema. A Samsung ainda não confirmou oficialmente o problema nem a existência de bugs com as recentes atualizações do dispositivo.

Ainda assim, os utilizadores que não tenham atualizado para as versões mais recentes podem tentar mitigar o problema ao não atualizarem, mas ao mesmo tempo esta não será uma solução completa para a falha.

 

Ainda assim, tendo em conta os relatos que foram sendo revelados sobre este problema, é possível que a empresa venha a lançar a correção nas futuras atualizações do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech