1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AirPods Max

 

Se possui os mais recentes AirPods Max, teste verificar o sistema de cancelamento de ruído ativo dos mesmos. Nota diferenças face ao que se encontrava faz apenas alguns meses?

Possivelmente deve-se à recente atualização que a Apple forneceu para o dispositivo.

 

Ao que parece, uma recente atualização fornecida para os AirPods Max terá reduzido ligeiramente a qualidade do sistema de cancelamento de ruído ativo da Apple, tornando a funcionalidade menos impactante. O relato foi inicialmente confirmado pelo portal RTings.com, que analisando a recente atualização 4E71, fornecida para o dispositivo, confirmou-se que o ANC veio com algumas alterações.

 

Segundo a fonte, o sistema encontra-se agora a reduzir menos o ruído exterior, algo que alguns utilizadores podem sentir de forma mais notável. A diferença não é significativa, mas será o suficiente para que alguns utilizadores a sintam durante o uso normal dos AirPods.

A fonte aponta que o sistema agora bloqueia menos ruído a nível da faixa de sons médios e graves, o que se traduz em menos sons a serem ativamente bloqueados do exterior. De sublinhar que este problema apenas se verificou depois da atualização 4E71.

 

Esta faixa de sons equivale aos sons de motores, ruídos de carros e outros similares, pelo que os utilizadores podem verificar mais impacto dos mesmos depois da atualização. Até ao momento a Apple não confirmou oficialmente nenhuma alteração a nível deste sistema.

 

É também importante referir que a alteração é bastante pequena, e para alguns utilizadores esta pode nem ser sentida de todo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech