1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitch com utilizador a apontar para o logo

 

O Twitch continua a tentar que as suas regras sejam as mais claras possíveis para os utilizadores. Por norma, os Termos de Serviço de uma plataforma são conteúdos longos, complicados e cheios de termos difíceis de alguns utilizadores perceberem exatamente ao que se referem.

 

O Twitch pretende mudar essa ideia junto da sua plataforma, tendo agora optado por escrever os seus termos numa linguagem que mais utilizadores deverão compreender. Neste sentido, a empresa confirmou ter reajustado a forma como os seus termos para a comunidade se encontram apresentados, sendo que agora surgem com termos mais simples, com mais contexto e com alguns exemplos.

 

Entre as novidades encontra-se um novo sistema de categorias, que agora permite aceder rapidamente a determinadas categorias com termos específicos para alguns temas. Por exemplo, regras relativas ao conteúdo sensível na plataforma ou sobre Respeito e Civismo.

 

Existem ainda categorias dedicadas para o que são consideradas violações dentro da plataforma, seja sobre abusos ou conteúdos de jogos proibidos.

A empresa sublinha que os termos da plataforma não foram alterados, apenas a forma como os mesmos são apresentados para os utilizadores agora se encontra num formato mais claro e consistente, que permite obter os detalhes de forma mais clara.

 

É importante notar que o Twitch tem vindo a realizar várias alterações nos termos da sua plataforma, como forma de tentar melhorar a mesma para todos os utilizadores, ao mesmo tempo que também garante a segurança dos conteúdos que são partilhados pelos criadores do serviço.

No entanto, o trabalho ainda está longe de terminar, e a própria empresa indica que é possível que algumas revisões venham a ser feitas durante os próximos meses, sobretudo sobre temas considerados "sensíveis".

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech