1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 14

 

Mesmo que ainda falte algum tempo até que o iPhone 15 seja oficialmente revelado, os rumores sobre o mesmo têm vindo a surgir pela internet. E os mais recentes agora dão conta de detalhes relativos à RAM do mesmo.

 

Se tivermos em conta os rumores, é possível que o iPhone 15 venha a contar com uma das maiores mudanças nesta característica de sempre. Segundo o portal TrendForce, a Apple encontra-se a tentar criar uma maior linha de separação entre os modelos Pro e não-Pro, sendo que será nos mais avançados que vão ser feitas mudanças.

 

Espera-se que o iPhone 15 Pro e Pro Max venham a contar com 8 GB de memoria RAM, que será o valor mais elevado que a empresa usou num dispositivo deste género. Obviamente, a isto junta-se ainda a inclusão do novo chip A17 Bionic, que a empresa se encontra a desenvolver.

 

É importante notar que os rumores já indicavam que os modelos deste ano poderiam sofrer mudanças de RAM, mas isso não veio a confirmar-se. No entanto, é possível que realmente aconteça para os modelos de 2023.

 

A mesma fonte aponta ainda que os novos iPhone 15 devem contar com a entrada USB-C, seguindo o que as autoridades da União Europeia têm vindo a legislar para todos os modelos de dispositivos eletrónicos no futuro.

 

Existe ainda a possibilidade que a Apple venha a adotar uma estratégia diferente de produção para este modelo, mudando as linhas de produção do mesmo para a Índia – invés de usar apenas o mercado da China. Os rumores apontam que 65% da produção dos novos dispositivos poderiam ser feitas diretamente na Índia.

 

O aumento de RAM certamente que deverá trazer consigo alguns benefícios de desempenho, e no final será uma boa adição para quem pretenda realmente optar pelos modelos de topo – e como tal esteja disposto a pagar o extra pelas características adicionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech