1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone sobre o chão

 

A Apple deve vir a encerrar a linha do iPhone mini este ano, e como tal o único modelo que ainda se vai manter – de alguma forma – no mercado será a linha SE. No entanto, por esta altura os modelos desta linha começam a apresentar os sinais do tempo.

 

Será por isso mesmo que a Apple já se encontra a preparar para a nova geração de produtos. Alguns rumores apontam que a empresa já se encontra a estudar como irá ser a próxima geração desta linha, com novidades a surgirem já este ano.

Se tudo correr conforme esperado, o novo iPhone SE deve ser revelado entre Março e Abril, como costuma ser habitual pela empresa.

 

Os rumores apontam que este modelo deve contar com um design similar ao do iPhone 8, mas vai passar a integrar suporte a redes 5G, o que será um grande avanço para o modelo. Isto coloca-o também a par com os restantes iPhones mais caros.

A nível de características, estas devem igualmente ser melhoradas, mas para já ainda se desconhecem detalhes neste sentido.

 

Por outro lado, a Apple encontra-se a preparar para uma reviravolta ainda maior em 2024, onde se espera que a linha do iPhone SE seja fortemente remodelada. Será neste ano que a empresa deve lançar o novo iPhone SE mas com a base do mesmo passando para o iPhone XR.

Ou seja, poderemos vir a ter novidades que se encontravam no iPhone XR dentro da linha SE, embora possivelmente com um ecrã mais pequeno. O Touch ID vai estar integrado com o botão de energia, como acontece com o iPad Air.

 

Curiosamente, os rumores também apontam que a Apple espera vir trazer o Touch ID para os modelos mais avançados da linha, mas neste caso os sensores serão integrados diretamente no ecrã – algo similar ao que acontece em alguns dispositivos Android atualmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech