1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 em reparações

 

A Microsoft confirmou que vai lançar uma nova atualização para o Windows 10, de forma a corrigir os problemas que tinham vindo a ser verificados com o OneDrive.

 

Os relatos de problemas começaram a surgir de forma recente, com vários utilizadores do Windows 10 a indicarem que não conseguiam usar o OneDrive depois das recentes atualizações do sistema. Ao que parece, as mesmas estariam a causar falhas na abertura do programa ou na criação e sincronização de conteúdos.

 

A Microsoft acabou por confirmar a falha, tendo agora confirmado também que vai começar a lançar uma nova atualização, a KB5020953, focada em corrigir os problemas que foram identificados com o OneDrive.

 

Esta nova atualização vai encontrar-se disponível via o Windows Update, para todas as versões do Windows 10 onde o problema se encontrava, que iam desde a 20H2 até à 22H2. A Microsoft não revelou, infelizmente, detalhes sobre o que estaria a causar a falha em primeiro lugar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech