1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Outlook

 

Se é utilizador do Outlook e ainda se encontra sobre o Windows 10, é possível que desde Novembro de 2021 que tenha vindo a verificar um problema com a pesquisa do mesmo.

 

Depois de ter sido lançado o pacote de atualizações do Windows 10 de Novembro de 2021, alguns utilizadores começaram a confirmar problemas com o sistema de pesquisa do Outlook, onde as mensagens ou conteúdos não eram encontrados. A falha teria sido, entretanto, confirmada pela empresa, e estaria em resolução.

 

No entanto, apenas agora a correção começou finalmente a ser disponibilizada. A atualização começou a ser fornecida durante o início desta semana, e deverá chegar a todos os utilizadores afetados durante os próximos dias – os utilizadores podem ir validando com o Windows Update se existe alguma atualização disponível para o sistema, de forma a acelerar o processo.

 

No entanto, apesar de ter sido disponibilizado para o Windows 10, alguns utilizadores na mais recente versão do Windows 11 também parecem ter vindo a confirmar que os seus clientes de email deixaram de conseguir realizar pesquisas por conteúdos. Ao que parece, este problema também se encontra dentro do conhecimento da Microsoft, mas ainda deverá demorar mais algum tempo até que a correção seja fornecida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech