1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Outlook

 

A Microsoft revelou uma nova atualização para o Outlook do Microsoft 365, que corrige um bug que os utilizadores poderiam verificarem quando se usava o sistema de pesquisa da aplicação.

 

O bug começou a ser reportado em fevereiro deste ano, onde os utilizadores viam-se impedidos de usar o sistema de pesquisa da aplicação, já que o uso da mesma levava ao encerramento inesperado do Outlook.

Depois de alguns meses de problemas, a empresa veio finalmente confirmar que a correção encontra-se agora a ser fornecida a todos os utilizadores, e deverá começar a abranger todas as instalações do Outlook a partir de amanhã, 13 de Julho de 2021.

 

Tudo o que os utilizadores necessitam de realizar será certificarem-se que as atualizações automáticas estão ativas no sistema, e o update deverá ser instalado assim que estiver disponível. Como acontece regularmente, a atualização vai ser fornecida de forma gradual, portanto ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech