1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 dispositivo

 

A atualização de Novembro de 2019 do Windows 10 veio trazer algumas novidades para os utilizadores do sistema, mas ao mesmo tempo introduziu um novo bug no sistema de pesquisa do Explorador do sistema.

 

Desde esta versão que os utilizadores tem reportado problemas variados com o sistema de pesquisa do Explorador do Windows. Desde falhas nas apresentações dos resultados a bloqueios completos do sistema de pesquisa, os problemas foram rapidamente confirmados pela Microsoft, que teria garantido uma correção apenas no novo ano de 2020. Esta correção chega agora, com a atualização KB4532695 fornecida para o sistema.

 

A atualização KB4532695 começou a ser fornecida dentro do programa Insider, mas rapidamente chegou aos utilizadores finais do sistema. Entre as mudanças encontra-se a correção dos problemas de pesquisa pelo Explorador do Windows, bem como outros pequenos bugs que também foram corrigidos e vinham a causar problemas nos últimos meses.

Um destes encontrava-se sobre o painel de controlo do Windows, que em certas ocasiões poderia não apresentar as opções corretas ou bloquear completamente. Esta falha foi também corrigida.

 

De relembrar que a falha original com o sistema de pesquisa do Explorador de Ficheiros do Windows tinha sido inicialmente descoberta pela equipa de desenvolvimento da Microsoft em Outubro de 2019, mas passou incorretamente para a atualização de Novembro do sistema, chegando assim aos utilizadores na versão “estável” do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech