1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Menu inicial do Windows 11

 

A Microsoft confirmou ter corrigido um bug no Windows, que afetava a capacidade de os utilizadores usarem a Pesquisa do sistema ou de usarem o menu inicial. A falha poderia impedir que as duas funcionalidades fossem usadas corretamente.

 

Em alguns sistemas, o menu inicial do sistema poderia bloquear ou desaparecer por completo. A falha começou a ser verificada desde o dia 18 de Janeiro, sendo que rapidamente a empresa também confirmou a mesma – mas apenas agora a resolução foi aplicada.

 

Inicialmente, a empresa confirmou a falha no Windows 11 21H2/22H2 e Windows 10 20H2/21H2/22H2. A falha não era verificada em todos os sistemas, e sendo bastante aleatória, poderá explicar o motivo pelo que demorou bastante tempo até ser efetivamente resolvida.

A correção encontra-se disponível nas novas atualizações que a empresa lançou recentemente, a KB5027303 e KB5027293.

 

Os utilizadores que tenham verificado este problema são aconselhados a atualizarem os seus sistemas para a versão mais recente do Windows existente, via o Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech