1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app em smartphone

 

Apesar de Elon Musk ter prometido que não iria realizar despedimentos em massa sobre o Twitter, parece que a plataforma vai mesmo realizar algumas mudanças em breve. Se tivermos em conta os recentes rumores, existe a possibilidade de serem em breve anunciados alguns despedimentos dentro da empresa.

 

Segundo revela o portal The New York Times, o executivo terá confirmado junto de alguns dos administradores do Twitter que se encontra a preparar para realizar alguns cortes sobre os funcionários. Infelizmente não foram revelados detalhes sobre qual será a percentagem de funcionários da empresa afetados, mas algumas equipas podem sofrer mais cortes que outras.

 

De relembrar que, antes de Elon Musk se encontrar na direção da empresa, surgiram rumores sobre a possibilidade do mesmo ter planos para despedir cerca de 75% dos funcionários – a empresa conta atualmente com aproximadamente 7500 funcionários ativos. Alegadamente, Musk terá referido numa reunião com os funcionários que estes rumores não eram verdadeiros e que os cortes não seriam tão dramáticos – embora se tenha também deixado a ideia que iriam existir cortes.

 

Se tudo correr como esperado, é possível que os despedimentos venham a começar a verificar-se a partir de 1 de Novembro. De notar que Musk não deixou muitos detalhes sobre quais os seus planos para a empresa desde que assumiu o cargo da empresa, sendo que a empresa também não comenta os rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech