1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com edição de mensagens

 

Desde que Elon Musk passou a ficar em frente do Twitter, muita coisa já foi alterada, e parece que não se vai ficar por aqui. De acordo com os mais recentes rumores, uma funcionalidade que até agora estava disponível apenas no Twitter Blue pode chegar finalmente para todos.

 

A opção de editar tweets era algo que a comunidade tinha vindo a pedir faz algum tempo, mas quando finalmente foi disponibilizada, apenas utilizadores do Twitter Blue começaram a ter acesso à mesma. No entanto, de acordo com o jornalista Casey Newton, existe a possibilidade da empresa abrir a novidade para todas as contas em breve.

 

Para já ainda não existe uma confirmação oficial da medida, mas a ideia que o Twitter parece estar a estudar será permitir que quaisquer utilizadores possam editar as mensagens na plataforma, dentro dos limites que estão já hoje aplicados – edições máximas durante os 30 minutos iniciais e no máximo cinco vezes.

 

De relembrar que o Twitter sempre se manteve hesitante em disponibilizar esta funcionalidade, em parte devido aos receios da mesma ser utilizada para abusos. Por outro lado, a plataforma disponibilizou também a mesma com algumas limitações criadas para prevenir essas situações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech