1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia logo sobre fundo verde

 

A NVIDIA encontra-se a disponibilizar hoje a nova versão dos seus drivers Game Ready Windows WHQL 526.86. Esta nova versão das drivers conta com algumas das otimizações mais recentes da empresa, e certamente que será importante de se atualizar o quanto antes.

 

A nova versão chega com suporte para Call of Duty: Modern Warfare II, trazendo melhorias de desempenho e compatibilidade para o jogo. Obviamente, foram ainda realizadas as tradicionais correções de bugs e otimizações diversas sobre diferentes títulos.

 

Entre os destaques encontra-se a correção de uma falha que poderia levar ao crash de Call of Duty: Vanguard quando se usava por longos períodos de tempo. Foi também corrigido um bug que podia colocar o GPU no estado P0 em certos jogos, reduzindo o seu desempenho.

 

A lista completa de atualizações pode ser verificadas no site da empresa. Os utilizadores podem também descarregar a versão mais recente dos drivers a partir do site da NVIDIA ou através da GeForce Experience.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech