1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

NVIDIA logo

 

Os utilizadores de placas gráficas da NVIDIA já podem atualizar para a mais recente versão dos drivers da mesma, que se encontram disponíveis a partir de hoje.

 

A nova versão dos drivers 528.24 WHQL encontra-se disponível a partir de hoje para vários modelos de gráficas da NVIDIA, trazendo consigo algumas das melhorias e correções mais recentes da empresa. Entre os destaques encontra-se a otimização dos drivers para títulos como o Dead Space remake e Forspoken.

Também se destaca o suporte de DLSS 3 para alguns dos títulos mais recentes no mercado, nomeadamente Hitman 3 e Deliver Us Mars.

 

Em nível de aplicações em geral, a empresa afirma ter corrigido um problema com alguns clientes do Adobe Premiere e Photoshop, que podia levar a problemas de estabilidade do sistema. Foram também corrigidas falhas em Autodesk Alias e OctaneBench 2020.

 

Como sempre, os utilizadores podem descarregar a versão mais recente dos drives a partir do site da NVIDIA, ou diretamente pela aplicação GeForce Experience.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech