1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

NVIDIA drivers download

 

A NVIDIA encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para os seus drivers no Windows, fornecendo as mais recentes correções para os utilizadores.

 

A nova versão dos drivers 528.49 chega com várias correções reportadas nos últimos tempos, entre as quais se encontra um bug para os utilizadores do Discord.

 

Segundo a empresa, esta nova versão começa por corrigir uma falha com a funcionalidade Resizeble BAR (ReBAR), que afetava alguns sistemas e poderia levar a desempenhos abaixo do esperado.

 

Foi também corrigido um bug que ocorria com o Discord, e que poderia levar as placas gráficas a funcionarem com uma velocidade de clock abaixo do que seria o normal. Este bug tinha sido reportado faz algumas semanas, e apesar de a NVIDIA ter lançado a correção via um perfil para o GeForce Experience, a correção está agora implementada diretamente nos drivers (para quem não tenha o programa instalado).

 

Foi ainda adicionado suporte para a tecnologia NVIDIA DLSS nos títulos Hello Neighbor 2 e PERISH, com várias correções diversas para diferentes títulos.

 

Os drivers Nvidia GeForce 528.49 podem ser descarregados diretamente do site da NVIDIA, a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech