1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

SpaceX com fundo do mundo

 

A SpaceX terá recentemente comprado um conjunto de espaços publicitários no Twitter, investindo em força para publicidade sobre a plataforma que agora é detida por Elon Musk.

 

De acordo com o portal CNBC, a empresa terá investido mais de 250.000 dólares para publicidade relacionada com o Starlink, em determinados mercados. Este investimento permite que a publicidade surja na timeline dos utilizadores durante praticamente um dia.

 

Espera-se que a publicidade comece a surgir em breve para os utilizadores do Twitter sobre a Austrália e Espanha. Nestes países será possível de se verificar mais publicidade da Starlink nos próximos dias.

Apesar de a SpaceX praticamente nunca ter investido no Twitter, agora que o CEO da rede social é também o dono da empresa, é possível que essa ideia venha a mudar consideravelmente. O próprio Elon Musk tem vindo a partilhar na sua conta do Twitter diversas informações sobre a SpaceX, apelando também para a compra da Starlink.

 

De notar, no entanto, que esta medida surge numa altura em que vários anunciantes se encontram a suspender as suas campanhas no Twitter, com receio das medidas que Musk se encontra a aplicar sobre a rede. Nos últimos dias, várias empresas confirmaram que iriam suspender as suas campanhas de publicidade no Twitter face aos recentes acontecimentos.

Musk espera que, ao usar a sua própria empresa para investir nesta publicidade, possa também atrair os anunciantes para a plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech