1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Twitter em app de smartphone

 

A General Motors confirmou que vai suspender toda a sua publicidade no Twitter, depois de Elon Musk ter confirmado a conclusão da compra da plataforma por 44 mil milhões de dólares.

 

De acordo com a CNBC, a GM pretende analisar quais os planos de Musk para a plataforma no futuro, antes de se comprometer em manter a publicidade ativa na mesma. Esta ideia surge também menos de um dia depois de alguns rumores terem começado a indicar que, caso Musk alterasse drasticamente a forma como o Twitter era gerido, poderia ser feito um boicote dos anunciantes na plataforma.

 

A GM afirma estar em conversações com o Twitter para analisar o futuro da plataforma, e ao mesmo tempo, indica que é normal serem colocadas em pausa as campanhas de publicidade quando surgem drásticas alterações numa plataforma como o Twitter.

 

De notar que Musk tentou esclarecer algumas das questões sobre as suas motivações sobre a compra da plataforma, alegando que a mesma teria sido para ajudar a humanidade. Na mensagem, o mesmo deixou também a indicação para os anunciantes que a publicidade pode ser importante e útil, quando bem aplicada.

Anonymous

Mensagem Sab 29 Out 2022 - 13:20 por A

Muito mimimi… GM está quebrada pq não se modernizou. Ao invés de ficar pixando o Musk deveria tentar se modernizar para tentar se salvar….





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech