1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nokia sede da empresa

 

A Nokia é a mais recente empresa a deixar o mercado russo, tendo confirmado que vai suspender todos os negócios que ainda mantinha no pais, tendo por base a invasão realizada pela Rússia da Ucrânia.

 

Segundo o comunicado da empresa, os negócios da Nokia na Rússia correspondem a apenas 2% das receitas da empresa, como tal a decisão de sair deste mercado não irá afetar a empresa drasticamente, e ao mesmo tempo evitar que esta esteja a suportar os custos associados com a guerra pelo governo russo.

 

A empresa afirma que ainda irá continuar a fornecer o suporte necessário aos produtos que estejam disponíveis no pais, bem como a tecnologias existentes. No entanto, não serão fornecidos novos produtos ou serviços diretamente para entidades russas no futuro.

 

Para além da Nokia, também recentemente a Ericsson tinha confirmado que iria suspender todos os negócios que mantinha na Rússia. Neste caso o impacto será consideravelmente maior, uma vez que a Ericsson possui uma participação na Rússia de quase 20% no mercado das telecomunicações, e a saída pode afetar esta infraestrutura.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech