1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cisco sob bandeira da Rússia

 

Várias empresas têm vindo a aplicar sansões contra a Rússia, derivado da invasão da Ucrânia. A Cisco encontra-se na lista de empresas que aplicaram medidas faz alguns meses para este caso, e agora a empresa revela algumas atualizações sobre essa medida.

 

De acordo com o comunicado da mesma, a Cisco vai deixar de fornecer serviços em território russo, suspendendo todas as operações no pais. As operações da empresa já tinham sido suspensas em Março de 2022, mas agora chega a confirmação que a mesma vai deixar de realizar qualquer negócio em território russo.

 

A empresa tinha vindo a monitorizar as operações desde que suspendeu as atividades no pais, mas tendo em conta a evolução da mesma, chega agora a decisão final de terminar todos os negócios da empresa no local.

De relembrar que a Cisco não é a única empresa que aplicou medidas contra a Rússia e também deixou os negócios de parte na região. Entre outros nomes com medidas similares encontra-se a Microsoft, Apple, Nokia, entre outras.

 

A empresa sublinha ainda que irá trabalhar com clientes e parceiros locais para resolver qualquer questão pendente a nível financeiro, mas que o fornecimento de novos serviços na Rússia vai deixar de ser algo que a Cisco realize.

A empresa garante também que vai trabalhar diretamente com todos os funcionários da Cisco na Rússia para fornecer a transição o melhor possível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech