1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Magsafe protótipo

 

Apesar de existirem alguns sistemas de carregamento da Apple como acessórios para os seus produtos, não é todos os dias que surgem imagens de produtos que a empresa teve em mente, mas nunca chegaram a ser lançados.

 

Mas foi exatamente isso que o utilizador do Twitter @TheBlueMister partilhou, com um conjunto de imagens do que aparenta ser um carregador MagSafe em formato de "dock", mas que permite ter os dispositivos levantados sobre a mesa onde se encontre.

 

Segundo o utilizador, este acessório esteve em fase de desenvolvimento, mas eventualmente a Apple considerou que o mesmo não atingia os padrões da empresa, e descartou todo o projeto. Apesar disso, algumas unidades chegaram a ser desenvolvidas e usadas, e este é um exemplo disso mesmo.

 

O acessório conta com uma base de metal, ao qual se junta uma parte central que pode ser levantada, e onde se encontra o sistema de carregamento MagSafe. A ideia seria permitir aos utilizadores colocarem os seus dispositivos a carregar sobre uma mesa, mantendo o dispositivo levantado na estrutura. De notar que este sistema podia também ser usado totalmente na horizontal, portanto daria para as duas posições.

 

No entanto, tendo em conta a distancia do sistema de carregamento MagSafe, e a forma como este também carrega os dispositivos, o sistema apenas parecia funcionar no formato horizontal. Ou seja, o iPhone apenas poderia manter-se na horizontal – algo que certamente deve ter estado na decisão da Apple, eventualmente, não lançar o produto.

 

Ainda assim, algumas unidades foram realmente produzidas, para testes internos da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech