1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple carregador 20w

 

A saga dos rumores sobre o iPhone 12 continua, sendo que novas informações dão conta da possibilidade da Apple encontrar-se a desenvolver um novo carregador de 20W, que seria destinado ao novo dispositivo da empresa.

 

Apesar de os rumores também indicarem que a Apple não deve incluir um carregador na caixa do iPhone 12, a empresa ainda deve deixar novidades para quem pretenda um sistema de carregamento rápido, tendo recentemente sido certificado um novo carregador de 20W sobre a entidade 3C.

 

Este acessório conta com uma entrada USB-C, e suporta uma saída de 5V 3A e 9V 2.2A, pelo que também deverá ser compatível com os modelos anteriores da linha e não apenas para sistemas de carregamento rápido.

 

apple carregador certificação

 

A certificação da entidade 3C na China aponta ainda a existência de um novo carregador de 5W, que se desconhece qual será o motivo pelo qual a empresa iria fabricar um novo carregador, ainda mais com cada vez mais certo a possibilidade de o iPhone 12 surgir sem um na caixa.

 

Seja como for, esta novidade será certamente agradável para quem pretenda aproveitar ao máximo o sistema de carregamento rápido que se encontra integrado nos mais recentes iPhones da Apple, bem como no futuro iPhone 12.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech