1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows Hololens

 

A Microsoft encontra-se a atualizar o seu sistema de realidade mista, que se encontra em dispositivos como o HoloLens 2, para a mais recente versão – seguindo os mesmos passos que a versão tradicional do Windows 11.

 

A nova versão do Windows Holographics 22H2 encontra-se agora disponível, trazendo consigo várias novidades para os utilizadores. A lista de alterações não é extensa, mas certamente que será importante para os utilizadores deste sistema e dos seus dispositivos.

 

Uma das novidades encontra-se na capacidade de serem mais rapidamente adicionados utilizadores sobre o sistema, com novas politicas para as empresas controlarem quem pode ou não usar os dispositivos. Existe ainda um novo sistema de setup inicial, que deve tornar todo o processo mais simples e rápido para os utilizadores finais.

 

Existem ainda novas ferramentas para a limpeza de espaço de armazenamento e para resolução de problemas remotamente. Obviamente, várias melhorias a nível de segurança e correções de bugs foram também implementadas.

 

Os administradores destes sistemas podem desde já atualizar para as versões mais recentes a partir do sistema de atualizações do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech