1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google sobre moedas

 

A Google encontra-se a testar uma nova funcionalidade que poderá ser bastante útil para empresas. Segundo a empresa, esta encontra-se a testar uma nova funcionalidade que vai permitir às empresas terem novas formas diversificar os seus ganhos pelas plataformas da empresa – como é o caso de publicidade.

 

Por agora, a empresa ainda se encontra em testes, e ainda pouco é conhecido sobre como este sistema irá propriamente funcionar. No entanto, de acordo com um utilizador no fórum WebmasterWorld, a empresa encontra-se a testar uma nova funcionalidade conhecida como "Rewarded Ad Gate".

 

Esta funcionalidade parece encontrar-se em testes atualmente sobre o Adsense, e iria permitir aos utilizadores terem novas formas de monetizar os seus conteúdos. No entanto, para além do termo, pouco se conhece relativamente ao funcionamento deste sistema.

É possível que a empresa comece a testar o mesmo durante os próximos meses como forma de teste para alguns dos criadores mais avançados, antes de disponibilizar de forma geral para todos.

 

Uma das possibilidades deste sistema estará sobre a capacidade de apresentar pequenos vídeos de publicidade, onde os utilizadores veriam o conteúdo durante cerca de 30 segundos antes de acederem ao site. Esta publicidade pode ser um pouco mais intrusiva, uma vez que obriga a apresentar a mesma aos utilizadores, mas ao mesmo tempo poderá ser uma forma de se obter mais rendimentos da plataforma.

 

No entanto, para já, pouco ainda se conhece do sistema, e a Google não confirmou oficialmente o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech