1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Portal RTX

 

Faz algum tempo que não existem novidades sobre o jogo mais reconhecido da Valve: Portal. No entanto, está para chegar em breve o novo DLC do jogo, que vai incluir a atualização para suportar Ray Tracing sobre o mesmo.

 

Portal com RTX foi inicialmente confirmado quando a NVIDIA revelou as novas placas RTX 4080 e 4090, tendo sido usado como demonstração das capacidades gráficas das mesmas. Este novo DLC para o jogo original vai adicionar uma nova camada gráfica para o mesmo, melhorando consideravelmente os gráficos – e praticamente tornando o jogo com mais de 15 anos num "novo titulo".

 

A NVIDIA afirma que o DLC foi criado usando a ferramenta RTX Remix, que foi criada exatamente para criar mods de forma a adaptar as tecnologias recentes em títulos mais antigos no mercado. A empresa terá ainda trabalhado com a Valve para ajudar na criação destes conteúdos.

 

Obviamente, este título conta ainda com suporte para DLSS 3, a mais recente tecnologia de upscaling da empresa, que deve fornecer melhorias de desempenho nas placas gráficas mais recentes da empresa.

De notar, no entanto, que o DLSS 3 continua a ser um exclusivo para a linha das placas RTX 4000, sendo que os modelos mais antigos continuam limitados ao DLSS 2.

 

 

O DLC vai encontra-se disponível gratuitamente para quem tenha o jogo original, a 8 de dezembro. O mesmo pode ser descarregado diretamente da Steam.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech