1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp em pesquisa

 

O WhatsApp tem vindo a testar algumas novidades para a sua aplicação, e agora parece que a empresa se encontra a testar uma nova forma de os utilizadores encontrarem, mais rapidamente, as mensagens que pretendem.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a trabalhar numa nova funcionalidade que vai permitir ordenar as mensagens por datas durante a pesquisa. Desta forma, tudo o que necessita será de se lembrar da data aproximada da conversa, e colocar a mesma na pesquisa.

Feito isto, o chat da conversa irá automaticamente para o início desse dia, facilitando a tarefa de pesquisa de certos conteúdos.

 

WhatsApp pesquisa por data

 

Isto deverá ser consideravelmente mais simples de procurar determinadas conversas, invés de se ir por termos específicos, que podem surgir várias vezes ao longo do tempo. Desta forma, os utilizadores são transportados diretamente para o tempo correto que pretendem.

 

Para já a novidade parece ainda encontrar-se em teste, sem uma previsão de quando irá chegar aos utilizadores finais. A mesma parece encontrar-se direcionada para os utilizadores no iOS, mas certamente que deve chegar também a outros sistemas operativos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech