1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 com ampulheta sobre o logo

 

Uma das maiores mudanças que a Microsoft se encontra a realizar atualmente sobre o Windows 11 encontra-se em passar novamente para o formato de atualização a cada três anos para grandes atualizações do sistema – similar ao que ocorreu com o Windows 7, Windows 8 e Vista antigamente.

 

Com a chegada do Windows 11 22H2, a Microsoft começou a mover-se mais para a disponibilização gradual de novidades sobre o que fica conhecido como "Moments", sendo que estas atualizações devem vir a ser intercaladas por grandes atualizações a cada três anos.

 

A Moment 1 foi lançada em meados de Outubro, com novidades como o gestor de ficheiros com abas, melhorias na barra de tarefas, entre outras. O Moment 2 encontra-se previsto de ser lançado no inicio de 2023, possivelmente entre Fevereiro e Março, sendo que a algumas das novidades já se encontra em testes.

 

No entanto, parece que o Moment 3 também já se encontra em desenvolvimento. Para já o mesmo encontra-se a ser apelidado internamente de "MTestUx", e segundo o utilizador do Twitter PhantomOcean3, a empresa já se encontra a iniciar alguns testes com funcionalidades que devem vir a chegar no mesmo.

 

Analisando algumas strings do sistema é possível encontrar-se referencias ao MTestUx14, que deverá ser o Moment 3. Além disso, surgem ainda referencias ao Moment 4 com o nome de "MTestUx15".

 

Para já a única confirmação da existência destas atualizações será de pequenas partes do código do sistema, sendo ainda impossível de indicar exatamente quais as novidades que vão chegar nos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech