1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 com três dedos

 

A forma de atualizações do Windows tem vindo a tornar-se cada vez mais confusa, com mudanças a serem feitas de forma regular sobre como a Microsoft disponibiliza novas atualizações para o sistema.

 

Inicialmente a Microsoft contava fornecer uma grande atualização do Windows por ano, tendo o programa Insider para ir fornecendo algumas novidades antes disso acontecer. Mas agora a empresa encontra-se a alterar essa ideia, e espera fornecer atualizações de forma mais regular, no que são conhecidas como atualizações "Moment".

 

A atualização "Moment 1" foi fornecida em Novembro, com a atualização do Windows 11 2022. Espera-se que a "Moment 2" venha a ser fornecida em Fevereiro ou Março de 2023, mas agora começam a surgir rumores sobre a possível atualização do "Moment 3".

 

De acordo com o leaker @_h0x0d_ a Microsoft espera lançar a nova atualização do "Moment 3" em meados de Maio de 2023. De notar que referências ao Moment 3 já tinham surgido em recentes builds disponibilizadas para o Windows 11 no programa Insider. Como tal, é bastante possível que o seu desenvolvimento já se encontre a ser realizado internamente na Microsoft.

 

Para já, todas as informações partem apenas de rumores, sendo que ainda não existe uma confirmação oficial sobre a "Moment 3", mas nem mesmo da Moment 2 existe para já uma confirmação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech