A Microsoft confirmou que vai realizar a aquisição de 4% da London Stock Exchange Group, numa parceria que deverá ser realizada ao longo dos próximos dez anos.
De acordo com o comunicado, a empresa confirmou a aquisição de 4% da London Stock Exchange Group, numa parceria para os próximos dez anos e como forma de migrar a plataforma da Bolsa de Londres para plataformas cloud durante esse período.
A empresa sublinha que este acordo será uma parceria de longo prazo, mas que a empresa pretende que os utilizadores comecem a verificar as melhorias já entre os próximos 18 a 24 meses. O CEO da LSEG, David Schwimmer, citado pela Reuters, referiu ainda que a aquisição deve ficar concluída até ao final do primeiro trimestre do próximo ano.
A LSEG afirma ainda que esta parceria vai ajudar a empresa a oferecer preços mais vantajosos para os clientes, não se tratando de um acordo baseado em plataformas cloud tradicionais. Espera-se que 2,8 mil milhões de dólares venham a ser investidos na cloud durante o período em que a parceria estiver ativa.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!