1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Outlook

 

Se está a ter problemas em aceder a alguns serviços de email da Microsoft, nomeadamente o Outlook e Exchange Online, não será o único. Ao que parece, durante o dia de hoje vários serviços da empresa foram afetados por um “apagão” generalizado.

 

Os relatos indicam que os utilizadores que tentam aceder aos serviços estão a verificar erros de login ou no carregamento de conteúdos. A falha não afeta todos os utilizadores, mas parece estar a ter incidência sobre os EUA e Europa – incluindo Portugal.

 

A página de Status da empresa confirma a existência de problemas nos serviços, sendo que se encontra a ser realizada a investigação do mesmo. Para já ainda não existem detalhes sobre a origem nem data prevista de resolução.

 

indicação do erro

 

De notar que esta não é a primeira vez que a Microsoft passa por uma falha considerável sobre os seus serviços de email. Em meados de Junho a empresa também confirmou uma falha que afetou vários clientes do Microsoft 365, impedindo os mesmos de acederem às suas contas.

 

Iremos atualizar o presente artigo caso surjam novas informações relativamente à falha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech