1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nova interface do Skype

 

Está a fazer pouco mais de cinco anos desde que a Microsoft realizou a última atualização na interface do Skype. No entanto, na altura, estas mudanças levaram a críticas por parte dos utilizadores, que consideravam muitas das mudanças desnecessárias.

 

Agora a Microsoft volta a tentar melhorar a experiência dos mesmos, tendo confirmado uma nova mudança do design da app em várias plataformas. A Microsoft afirma que a nova interface do Skype encontra-se desenhada para ser simples de utilizar, e ao mesmo tempo divertida. Os utilizadores da mesma devem adaptar-se rapidamente às mudanças (ou assim a Microsoft espera).

 

Além de contar com melhorias a nível do design, que será consideravelmente mais moderno, esta nova versão chega ainda com novos emojis e melhorias a nível do desempenho e da estabilidade. No final, a empresa espera que a nova versão do Skype seja moderna, contando com elementos atuais e adaptados ao que os utilizadores esperam deste género de plataformas – mas mantendo a simplicidade de uso.

 

A versão para dispositivos moveis do Skype agora conta com novas funcionalidades, incluindo temas personalizados para as cores dos dispositivos.

 

novos temas do skype para android e ios

 

Ao mesmo tempo, a versão para Android e iOS da aplicação também veio a receber melhorias, contando agora com algumas funcionalidades que a empresa já tinha revelado na versão para desktop nos últimos meses. Estas devem focar-se em melhorar ainda mais as chamadas feitas pela plataforma, com novos controlos para videochamadas.

 

Videochamadas pelo Skype

 

A empresa revela ainda ter realizado melhorias a nível técnico, garantindo mais qualidade e estabilidade para as chamadas de vídeo feitas pela plataforma – incluindo a nova capacidade de ter até 100 participantes numa conversa de grupo.

 

A app conta ainda com uma nova aba de "Explorar", que possui notícias de várias fontes a nível mundial e informações que podem ser consideradas uteis para os utilizadores.

 

Estas novidades devem começar a chegar a todos os utilizadores durante os próximos dias, nas várias plataformas onde o Skype se encontra disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech