1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi Redmi Note 9

 

A MIUI 13 continua a chegar a cada vez mais dispositivos, e parece que desta vez as novidades vão chegar a um dos modelos mais vendidos… de 2020.

 

A Xiaomi confirmou que vai lançar a MIUI 13, baseada no Android 12, junto do dispositivo Redmi Note 9. Este foi um dos modelos mais vendidos de 2020 na empresa, e certamente que a noticia vai agradar a muitos utilizadores do mesmo.

 

A atualização encontra-se a ser fornecida sobre o código de V13.0.3.0.SJOEUXM, sendo que conta com todas as novidades que seriam de esperar do Android 12 e da MIUI 13, o que inclui também as otimizações de desempenho. Por agora, apenas a ROM Europeia parece estar a ser disponibilizada, e ainda pode demorar algum tempo até que surja em todos os dispositivos no mercado.

 

Os utilizadores podem atualizar a ROM diretamente do sistema OTA do dispositivo, onde a mesma deve surgir como uma nova atualização. Este é mais um compromisso da Xiaomi em atualizar o máximo de dispositivos possíveis para a recente versão do sistema, e sem duvida boas noticias até para quem tenha dispositivos mais antigos da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech