1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s22

 

A Samsung encontra-se a preparar para revelar o novo Galaxy S23 no inicio do próximo ano, e apesar de ainda nada oficial ter sido confirmado sobre o mesmo, alguns rumores apontam agora que a empresa pode vir a realizar mudanças sobre as configurações deste.

 

De acordo com o portal GalaxyClub, a Samsung pode vir a realizar algumas mudanças para o sensor da câmara frontal usada nos diversos modelos da linha. Se tivermos em conta os rumores, o Galaxy S23 e S23 Plus devem passar a contar com uma câmara de 12 MP, que será uma melhoria face ao sensor de 10 MP que existe atualmente.

 

Por outro lado, o Galaxy S23 Ultra iria contar com uma câmara frontal de 12 MP, que é abaixo do existente no modelo atual. É importante notar, no entanto, que a quantidade de píxeis não será o único aspeto a ter em conta para medir a qualidade de uma câmara – e nem sempre "mais = melhor".

 

Muitas das melhorias nos dispositivos mais recentes no mercado são feitas com base no software, e neste aspeto certamente que se espera que a Samsung venha também a realizar algumas mudanças em todos os modelos.

 

Quanto às restantes características, espera-se que o Galaxy S23 Ultra venha a contar com uma câmara principal traseira de 200 MP, sendo ainda desconhecido os detalhes das câmaras adicionais do mesmo. Sabe-se ainda que este novo modelo deve também contar com o mais recente processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech