1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Foto com gosto do Instagram

 

O Instagram possui um novo recorde de gostos na plataforma. Depois da Argentina ter ganho o Mundial de Futebol, em apenas 48 horas a publicação de Messi com a taça da equipa, partilhada no seu perfil, tornou-se a foto com mais gostos de sempre na plataforma.

 

Atualmente a foto conta com um total superior a 64 milhões de gostos, o que é um recorde absoluto dentro da plataforma. O anterior recorde pertencia à conta "world_record_egg", e era, curiosamente, a imagem de um ovo – que foi criada em 2019 e contava com cerca de 57 milhões de gostos.

 

Na nova imagem de recorde da rede, Messi surge num conjunto de imagens a segurar a taça do campeonato de futebol, festejando com os seus colegas de equipa. Junta-se aos gostos os mais de 1.7 milhões de comentários ao conteúdo.

 

recorde de messi no instagram

 

Para comparação, antes do recorde atingido pela foto do ovo, e agora pelo de Messi, a foto com mais gostos do Instagram em 2019 pertencia a Kylie Jenner, com um total de 18 milhões.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech