1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tesla carregador iluminado

 

Durante esta terça-feira, o valor das ações da Tesla na bolsa caiu mais de 9%, face à incerteza dos investidores da empresa e das ações recentes de Elon Musk. Esta queda junta-se ao que tem vindo a ser sentido nos últimos meses para a empresa.

 

Os investidores da Tesla têm vindo a expressar preocupação sobre as recentes decisões de Elon Musk, nomeadamente sobre o facto deste estar consideravelmente mais preocupado com o Twitter e as ações dentro dessa empresa, invés de se focar nos seus restantes negócios.

 

Enquanto o Twitter ainda se encontra a passar por um período complicado, os investidores demonstram-se receosos que as medidas de Musk sobre o mesmo possam ter impacto para as restantes empresas, com a Tesla a ser uma das que sente mais os efeitos.

 

Ao mesmo tempo, a tendência de queda junta-se também com a queda que se tem verificado a nível global, e que afeta praticamente todas as empresas, derivadas dos mercados financeiros e da inflação.

 

No entanto, sobre a Tesla, a pressão encontra-se atualmente sobre a instabilidade de Musk para a liderança da sua empresa, onde até mesmo investidores mais aficionados da marca começam a demonstrar o seu receio sobre o futuro da empresa e das decisões do seu CEO.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech