1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nintendo Switch sob uma mesa

 

Os fãs da Nintendo Switch aguardavam que a empresa fosse criar uma nova versão da consola para o futuro, o que foi acompanhado de alguns rumores que indicavam exatamente isso. No entanto, parece que as mais recentes informações não são muito animadoras.

 

A Nintendo Switch foi originalmente lançada em 2017, e apesar de ter recebido uma nova versão, esta foi apenas centrada em melhorar o ecrã da mesma para a tecnologia OLED. A nível das características de hardware, a consola manteve-se inalterada.

No entanto, os rumores apontavam que a Nintendo poderia estar a desenvolver uma nova versão da Nintendo Switch, mais poderosa, e com o termo "Pro" no nome. No entanto, parece que os planos para esta versão terão sido deixados de lado

 

De acordo com o canal Digital Foundry, a Nintendo teria deixado de lado os planos de construir a Switch Pro. Não se conhecem exatamente os motivos para tal, mas a plataforma afirma que várias fontes da empresa confirmaram que o projeto teria sido descontinuado, o que indica que este modelo não vai chegar a ver a luz do dia.

 

Ao mesmo tempo, parece que existe um certo receio sobre as futuras versões da consola, em parte porque a empresa ainda possui na memória o que aconteceu com a Wii U – que esteve longe de ser uma das consolas mais populares da marca. Com isto, a Nintendo pretende ser mais cautelosa sobre a forma como lança as suas consolas no mercado.

 

De longe, a Nintendo Switch ainda possui um grande leque de utilizadores ativos, e mesmo que tenha sido lançada em 2017, esta ainda se encontra atualizada para os tempos modernos e como novos títulos disponíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech