1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mi Mix Alpha

 

Está a fazer quase quatro anos desde que a Xiaomi revelou oficialmente o Mi Mix Alpha, um modelo de smartphone diferente de tudo o que existe até ao momento. No entanto, desde então, parece que a empresa não deixou grandes novidades sobre este modelo em particular.

 

Apesar do interesse no Mi Mix Alpha, a empresa apenas começou a produção limitada do mesmo, inicialmente como um protótipo. Pouco mais foi sendo conhecido sobre o equipamento, mas isso pode agora vir a mudar.

 

A empresa registou recentemente uma patente que parece descrever o que foi apresentado com o Mi Mix Alpha. A patente foi registada em 2021, mas apenas agora foi aprovada pelas entidades.

A imagem que se junta na patente descreve o que poderia ser uma versão similar de um smartphone ao Mi Mix Alpha, com um ecrã curvo que envolve toda a estrutura do dispositivo.

 

Imagem da patente do dispositivo

 

O sistema de câmaras encontra-se na parte traseira do mesmo, em “buracos” no ecrã, por onde passariam as lentes e o sensor. Existe ainda um modulo central na parte traseira, que separa as duas partes do ecrã.

 

De notar que, para já, este design encontra-se apenas como uma patente da empresa, e não existem garantias que venha a tornar-se um produto real. Como sempre, nem todas as patentes acabam por se tornar um produto final no mercado, e tendo em conta a falta de novidades por parte do Mi Mix Alpha, é possível que este tenha sido um design entretanto abandonado pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech