1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nintendo Switch

 

Depois da Nintendo ter revelado o seu novo modelo da Switch com ecrã OLED, ficou a ideia no ar de que este poderia não ser o último modelo da empresa a chegar ao mercado. Acompanhando a tendência, existiam rumores que a Nintendo poderia lançar uma nova versão da Switch Pro, com suporte a 4K como sendo um dos destaques.

 

No entanto, parece que isso não vai propriamente acontecer. A empresa decidiu responder publicamente a um artigo do portal Bloomberg, onde era afirmado que o upgrade da consola para o modelo com o ecrã OLED terá custado apenas 10 dólares por unidade a mais para a marca. A empresa refutou essa ideia, dando ainda mais detalhes sobre o futuro.

 

Na resposta fornecida, a empresa refuta o preço que foi indicado, ao mesmo tempo que também indica que não possui qualquer intenção de lançar um novo modelo da consola nos próximos tempos, deixando por terra os rumores de que o modelo Pro estaria em desenvolvimento.

 

Apesar destas declarações, várias fontes têm vindo a afirmar que a empresa está realmente a desenvolver uma Switch Pro, mas ainda se desconhece é se este modelo vai ser realmente lançado no mercado ou poderia ter sido apenas um teste da marca sobre uma variante que nunca chegará ao mercado.

 

Por agora, o melhor que se pode obter da Nintendo Switch será mesmo o modelo com o ecrã OLED, o qual é a única grande vantagem da mais recente versão lançada no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech