1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nintendo Switch Pro

 

Faz alguns meses que se ouvem rumores sobre a possibilidade da Nintendo vir a lançar uma versão melhorada da Switch, conhecida como “Switch Pro”. Realmente, algo de novo foi lançado, mas terá sido apenas a Switch com o ecrã OLED, que não seria o que os rumores indicavam.

 

Durante todo o 2021, a Nintendo Switch foi uma das consolas que verificou um forte crescimento e adoção, portanto faz sentido que os rumores apontassem para a chegada de uma nova variante da mesma, com ainda mais capacidade de processamento e algumas novidades para os jogadores.

 

No entanto, para quem espera pela Switch Pro, talvez seja melhor retirar essa ideia. Isto porque, segundo Piers Harding-Rolls, analista da Ampere Analysis, será bastante improvável que a Nintendo venha a lançar uma versão Pro da sua consola.

Segundo o analista, as previsões apontam para que as vendas da consola venham agora a começar a cair, embora ligeiramente impulsionadas pela chegada da versão OLED. Ainda assim, a única previsão será que a Nintendo deve lançar a próxima geração da sua consola em 2024.

 

A Nintendo Switch Pro seria algo que gostaria de ver no futuro? Deixe nos comentários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech