1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Magazines de séries de Stan Lee

 

Hoje celebra-se o 100º aniversário de Stan Lee, e como forma de marcar a ocasião, foi também revelado que vai ser lançado um novo documentário da vida e obra do criador da Marvel.

 

A Marvel confirmou que o documentário vai ser lançado durante o próximo ano, em exclusivo para a plataforma de streaming do Disney+. Como se sabe, Lee foi uma parte fundamental da Marvel ao longo dos anos, mas infelizmente o mesmo faleceu em 2018.

 

Por entre as personagens que o mesmo criou encontra-se o Homem-Aranha, Iron Man, Black Panther, entre outros. Sem dúvida, Lee marcou uma inteira geração, e abriu as portas ao universo da Marvel tal como o conhecemos atualmente.

 

Para confirmar o documentário, a Marvel revelou um pequeno vídeo com pequenos excertos de filmes onde Lee participou diretamente como cameo de personagens.

 

 

De notar que um documentário sobre a vida e obra de Stan Lee era algo que alguns rumores já indicavam que poderia vir a acontecer, e a confirmação agora não deixa dúvidas. No entanto, os detalhes sobre o que esperar do documentário ainda são desconhecidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech