1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

greta thunberg

 

A plataforma de streaming Hulu revelou que irá transmitir em 2020 um documentário dedicado a Greta Thunberg, dedicado para quem pretenda conhecer um pouco da historia da ambientalista que ficou reconhecida como um rosto para os defensores das alterações climáticas.

 

De acordo com o portal Deadline, o documentário encontra-se a ser produzido pela editora B-Reel Films e é dirigido por Nathan Grossman. Este irá focar-se na vida de Thunberg desde as suas primeiras motivações ainda durante o secundário e até ao período em que detalhou as suas ideias perante vários governos e nações a nível mundial.

A Hulu teria já adquirido os direitos para a produção deste documentário no passado, e irá ajudar no desenvolvimento do mesmo, bem como na sua distribuição uma vez concluído.

 

Em meados de Setembro, a ativista de 16 anos chamou à atenção de vários governos para se unirem, apontando falhas à forma como estes se encontravam a tratar do ambiente em geral. Recentemente foi também eleita a Pessoa do ano pela revista Times.

Espera-se que o documentário esteja concluído até Março de 2020, altura em que irá encontrar-se disponível na plataforma de streaming da Hulu.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech