1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Carregador oneplus

 

Mesmo a terminar o ano de 2022, a OnePlus ainda teve tempo de revelar algumas novidades para o mercado, com o lançamento de um novo carregador de 100W.

 

O novo carregador da empresa conta com duas portas, USB-C e USB-A, que podem ser usadas ao mesmo tempo, e que permite o carregamento com uma velocidade máxima de 100W. Acredita-se que esta será a base do carregador que a empresa espera usar com o seu futuro OnePlus 11.

 

O carregador conta com um design algo quadrado, juntamente com as tradicionais cores vermelha e branca da marca. A empresa sublinha que o carregador, além de ser usado como carregador para smartphones, também pode ser usado com tablets e até pequenos portáteis.

 

No interior do carregador encontra-se ainda um chip, capaz de detetar a carga de bateria nos dispositivos e ajustar de forma dinâmica a velocidade de carregamento, para não colocar demasiado stress sobre a bateria – prejudicando a sua vida útil.

 

imagem do carregador em revelação da empresa

 

Estas novas funcionalidades surgem da ideia do presidente da OnePlus na China, Li Jie, que recentemente terá indicado que os futuros carregadores no mercado devem ser seguros e permitir a longa utilização dos dispositivos onde estejam ligados.

 

Se tudo correr como esperado, o novo carregador deve ser apresentado em conjunto com o OnePlus 11, num evento agendado para o dia 4 de Janeiro de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech