1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel Fold

 

Por esta altura já surgiram vários rumores sobre o possível dispositivo dobrável da Google, que até agora é apenas conhecido como Pixel Fold. O modelo tem vindo a surgir em vários rumores como sendo o primeiro dispositivo dobrável da Google no mercado, embora ainda nada oficial tenha sido confirmado sobre o mesmo.

 

As previsões davam conta que este modelo poderia surgir durante o primeiro trimestre de 2023, mas parece que esses planos podem agora sofrer algumas mudanças.

De acordo com o portal The Elec, a Google irá começar a produção em massa do novo dispositivo dobrável apenas durante o terceiro trimestre de 2023, portanto não existe possibilidade que o mesmo venha a ser lançado durante o primeiro trimestre do ano.

 

A mesma fonte aponta que a Samsung apenas deverá começar a enviar as primeiras unidades dos ecrãs para a Google em meados de Julho-Agosto, pelo que a produção apenas pode ser iniciada nessa fase. Se os rumores estiverem corretos, apenas se espera que as primeiras unidades venham a surgir no mercado em meados de Setembro ou Outubro – o que vai de encontro com o que tem vindo a ser o padrão na indústria.

 

No entanto, os rumores não indicam o motivo pelo qual a Google estaria a demorar tanto tempo para iniciar a produção do novo dispositivo. Mas é possível que a empresa não estivesse satisfeita com o produto final, e que tenham sido feitas algumas alterações que podem necessitar de mais tempo para ser implementadas.

 

Seja como for, se tivermos em conta todos os rumores sobre este Pixel Fold, espera-se que 2023 seja finalmente o ano em que venham a surgir novidades sobre o modelo de forma oficial. Espera-se que o modelo venha a contar com um ecrã exterior de 5.78 polegadas, que pode ser expandido para os 7.57 polegadas do ecrã interior.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech