1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi k40s

 

Apesar de a Xiaomi ter vindo a conseguir, de certa forma, contornar os problemas no mercado com a falta de semicondutores, parece que a marca começa agora também a sentir alguns dos seus efeitos.

 

Pelo menos será esse um dos motivos pelos quais a empresa ainda não revelou o novo Redmi K40s. Os rumores apontam que a Xiaomi encontra-se a verificar problemas em manter o stock de semicondutores para o dispositivo em níveis aceitáveis, e como tal encontra-se a limitar a sua produção.

 

A própria marca já confirmou que existem atrasos na produção devido a todos os problemas que se verificam no mercado global dos semicondutores, e que o lançamento do novo modelo pode ser ligeiramente adiado.

 

De relembrar que o Redmi K40s deverá ser um dos dispositivos mais baratos da empresa a contar com o seu sistema de carregamento em 120W. Deve ainda chegar com duas versões ao mercado, uma com o chip Dimensity 1200 da MediaTek e outra com o Snapdragon 888 da Qualcomm – dependendo da região onde cada modelo seria vendido.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre quando este novo modelo iria ser revelado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech