1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

samsung galaxy z flip

 

A Samsung já se encontra a desenvolver o novo sucessor do Galaxy Z Flip, no entanto o seu lançamento no mercado apenas deve ocorrer um pouco mais tarde do que era inicialmente previsto.

 

De acordo com o portal The Elec, a Samsung não deverá revelar o seu novo dispositivo dobrável no evento Unpacked que está previsto para o início do ano – e onde se espera que seja revelado o novo Galaxy S21.

Invés disso, a empresa deverá agendar um evento separado para o mesmo algumas semanas mais tarde. É importante relembrar que quando o primeiro Galaxy Z Flip foi revelado, este ocorreu no mesmo evento em que a Samsung apresentou também o Galaxy S20.

 

É possível que este adiamento seja de forma a permitir à empresa terminar de desenvolver todas as características da nova versão, e que a mesma não consiga terminar até ao evento Unpacked previsto para Janeiro de 2021.

 

A mesma fonte, apesar de não indicar detalhes sobre os Galaxy S21, indica que devem ser lançadas três variantes do modelo – uma regular, bem como o modelo Plus e Ultra, cada uma com diferentes características. A produção em massa de todas as unidades encontra-se prevista de ser iniciada durante o próximo mês.

Nenhum comentário.

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech